sexta-feira, 22 de julho de 2022

Vamos seguindo

 Os dias se sucedem,

Ontem a chuva chovia suave.

O chiado da chuva e do vento animavam minha alma.

Hoje é silêncio.

A chuva não choveu.

Estava silêncio até um bem-ti-vi quebrar o silêncio,

Depois vieram as siriris,

Depois um sanhaçu piou...

Tomei atenção nos sons...

De repente muitos sons apareceram...

Bem-ti-vis, uma corroíra.

E o silêncio ouvido por minha mente,

Já nem liga para o chiado do computador,

Do ar condicionado,

Quem chia é a minha mente,

Processando, memorizando a vida.

Algumas coisas merecem ser guardadas enquanto outras deletadas.

Bom as vezes tem um arquivo muito grande que não sabemos se deletamos ou guardamos,

Ai vamos procrastinando...

Depois de muito pensar,

Resolvi deletar.

Da memória e da lixeira.

Bem agora é preciso um novo em si,

Vamos começar tudo de novo.

Ontem chovia,

Hoje não chove,

Ontem fazia som,

Hoje é silêncio.

E assim vamos seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh