terça-feira, 19 de julho de 2022

Partida em resumo.

 Parece que foi ontem que sai de casa.

Morando no interior e desconhecendo o mundo.

Cada vez que saia de casa o mundo se revelava.

O mundo era tão grande, tão vasto.

O mundo é grande e vasto, mas quando a gente se aventura nele.

Percebe o quanto é grande e vasto.

Fui embora como uma semente alada.

Por conta de Deus.

Papai e mamãe ficaram tão tristes.

Mas sabiam que era preciso que seu filho fosse além.

Papai tinha ido além.

Papai foi no escuro, aventurar um trabalho.

Eu estava indo para a faculdade.

Foi duro sair de casa.

Foi dura minha partida.

As partidas tem essa áurea.

Um misto de saudade com um misto de curiosidade.

Será que a morte é assim.

A gente deixa um universo conhecido e vai para um universo desconhecido.

A gente é nesse momento como o tempo e espaço.

A gente é como conhecido e desconhecido.

O tempo vai revelando.

O espaço vai revelando.

A gente experimentando.

A quem fica existe o vazio.

A quem vai existe o novo o curioso.

O desenrolar.

Foi em agosto que fui para longe de casa.

Hoje, faz um ano e sete meses que papai foi embora de casa.

Foi embora da terra.

Papai encontrou a eternidade, o descanso eterno.

Fica a memória dos momentos compartilhados.

De tudo fica uma aprendizagem.

A partida dói muito, mas é inevitável.

Cada um tem que partir.

Cada um tem que viver a experiência.

É o resumo da vida.

Algo grande acontece com a partida.

A evolução.

Eu evolui... tantas coisas se revelaram.

Papai certamente bom que era está num plano maravilhoso.

Papai... te amo.

Esse é meu resumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh