quinta-feira, 9 de junho de 2022

Respire fundo

 Ontem à noite,

Senti falta de mamãe...

Até me emocionei.

Senti falta de nossa amizade...

Refleti muito.

Mamãe que tanto sentiu dor ao longo da vida.

Não sabíamos com lidar com esse sofrimento.

Como explicar para alguém a suportar a dor?

Se nós que somos normais temos ojeriza a dor.

Mamãe não sofria calada.

Diferente de papai...

Conseguia suportar a dor...

Os sintomas.

Seria o medo?

Até me perco em meus pensamentos.

Mamãe e papai.

Eu.

Esses sentimentos.

Essas relações.

Essa entropia...

Viva.

Quer dizer tudo passa.

Take a deep breath.

Respire fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh