quarta-feira, 8 de junho de 2022

Vazio

 Faltam me as palavras para tecer algo.

Que carrego é uma grande dor.

Dor da perda.

Hoje faz seis meses que mamãe se foi.

Não teve um dia que não pensasse nisso.

E como dói.

Às vezes, penso que nada faz sentido.

Que saudade!

Que saudade!

Que falta me faz.

Mamãe... Será se um dia nos encontraremos.

Em sonho?

Saudade de seu cheiro,

Saudade de nossas conversas.

Da nossa cumplicidade.

Por que você se foi tão cedo?

Seguir a vida é tão duro.

Só o que me alegra é meu filho Vinicius...

Graças a Deus que a senhora conheceu...

Te amo mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh