segunda-feira, 6 de junho de 2022

Que se foi

 Aqui estou!

Aqui vim...

De onde não sei.

Nasci e fui muito amado pelos que me rodeavam.

Meu pai e minha mãe quanta sensibilidade

Ao me conduzir no que me transformei.

Ser e existir.

Espírito e matéria.

Esta luta constante que é viver.

Existir a condição de ser.

Ser a condição de aprender.

Às vezes, somos tomados por uma angustia profunda

Proveniente da incerteza da vida.

É preciso se segurar,

É preciso ser forte,

E vencer esse momento,

Para ver o vale é preciso subir a serra,

É preciso de vez buscar ver as coisas de outra maneira;

Tentar ver o todo.

O amor tudo supera,

A vida é uma totalidade

Casa fase uma particularidade...

Tempestades vem e passam...

Aqui estou.

Aqui vim.

Num seio amoroso...

Que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh