sábado, 24 de agosto de 2019

Impressões

Às vezes, quase sempre, vejo imagens apenas em minha mente de lugares onde estive. Sinto um vácuo pois não sei explicar o que isso significa nem para mim mesmo. Talvez, isto seja comum às pessoas e seria interessante saber ou poder interpretar isto.
Hoje, estou vendo imagens do lugar onde vivi na infância e adolescência.
Vejo a caatinga que há entre a terra de Bunina, Beque e Papai.
Quantas transformações a terra junto com a água das chuvas já não proporcionou.
De secas a inverno, ervas e mata verde, seca e arbustos e árvores.
Que será isso? Tais impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh