segunda-feira, 6 de maio de 2019

Boring

A tarde cai silenciosa. As rua está vazia e mais amena, após uma chuva repentina.
Olho os objetos da casa e vou a janela observar a calmaria. Nada acontece. Deito no sofá e pego o celular onde escolho uma história para ouvir, mas logo desisto. À tarde se arrasta. Tenho várias dúvidas sobre o que fazer e só complica, pois as dúvidas me deixam confuso. Então, pensei em me distrair contando algo. Porém não encontrei o caminho que me levasse a uma história. Uma boa história. Fiquei contente em folhear umas páginas dum livro. Desisti e fui deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh