terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Minha mansarda

Na minha mansarda tem uma grande acácia de cachos de flores amarelas tão belas.
Através de minha mansarda vejo meu lindo jardim, com samambaias e monocots
e dicots. O piso que cobre o meu jardim é ocráceo, mais para o marrom.
Sob a sombra da acácia, sobre o muro pus frutas e as aves aprenderam a comer
e a cantar. E todos os dias me sinto feliz na minha mansarda.
Hoje estou em outra mansarda é interessante, pois tem uma  casa verde em frente
onde se encontra uma planta de camélia e uma Ixora de flores vermelhas.
A mulher cria um cão muito simpático e obediente.
A minha mansarda é mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh