quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dois Vizinhos

Fui ao Paraná,
não sei o que fui ver lá.
Fui ao Paraná,
a Curitiba a Dois Vizinhos,
um lugarzinho bem bonitinho,
com ruas altas,
com ruas baixas,
fui ver como era tentar ser professor,
mas não tive muito sabor,
a cidade era limpa,
a gente era bonita,
as ruas estava arborizada
com Ligustro lucidum,
todas bem podadazinhas,
tão bonitinhas e repletas
de briófitas e pteridófitas,
tinha marchantiaceae,
hepáticas talosas,
tinha uns briuns,
só sei que era assim,
dia de domingo,
as ruas vazias,
a cidade perfeita,
para as pessoas perfeitas,
que não me inclui ai
nessa categoria,
não seu pra mim,
voltei assim
pra minha casa,
sem lenço e sem documento,
foi perdido em Curitiba
e achado em Fortaleza,
foi uma proeza,
só sei que foi assim,
nem bom nem ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem intuitiva

 Quem conhece a linguagem dos pássaros, Quem conhece a linguagem das flores, Quem conhece a linguagem dos rios, Quem conhece a linguagem do ...

Gogh

Gogh