terça-feira, 21 de novembro de 2023

Peceber

 Ontem saímos para passear,

Percebi que Vinícius tem uma percepção e uma memória bem alinhada.

Ensinamos o que era um pé de chanana e ele já localizou vários outros pés.

Seguimos caminhando. Ele está muito independente. Sabe quando há obstáculos que não pode transpor e ai ele pede ajuda. Sabe que estou ali para ajudá-lo, mas percebi que ele sabe que pode contar muito mais com a mamãe. Quando ele cai e se machuca ele chama pela mamãe e quer ir para casa.

Bem ontem, saímos a cavalo e eu estava pensando num protótipo de chocalho... nem me apeguei muito as coisas, estava com o foco em encontrar algo de metal que suasse bem. Achamos uma cinta de alumínio e uma argola de metal. Depois da igreja menino de Jesus. Parei e fiz o chocalho para o litleponei e ele fez um para o meu Thrós. Coletamos flor de quisqualis, na mesma rua vimos seu colega de natação Aquiles.

Vimos uma florada linda de Sibipiruna.

Bom ai ele correu e se machucou. 

Ai o passeio acabou. Levei ele no braço para casa.

Subimos, ele viu a mamãe.

Então descemos e fomos aguar as plantas...

E... Foi isso

Mameco Fernandes Teixeira de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh