segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Água

 Sexta-feira, à noite, fomos ao Mangabeira Shoping com sua decoração linda de Natal. O bom velhinho estava lá. Entramos na fila para fazer uma fotografia, mas Vinícius não se sentiu a vontade. Ficou olhando do meu lado para o papai noel. De certo avaliando se era um papai noel verdadeiro. Bom, então subimos a escada e ele ficou olhando lá de cima. Foi um bom tempinho até ele se acostumar com a ideia de papai noel.

O que se passava na cabeça dele? Para onde foi esse papai noel durante o ano inteiro?

Sábado nós fomos ao aquário.

Fizemos a primeira observada geral, achei que ele me deixaria sossegado para ver depois.

Enganei-me. Ficou querendo ir embora e me questionando por que eu queria ver novamente.

Bom, mas aproveitamos bastante. Percebemos num tanque de peixinhos ao lado dos tubarões camarões vivos. Ele amou, passamos um bom tempo ali. Observando... Interessante que a noite fomos a um supermercado, o Mateus, após jantamos fomos olhar os peixes e ele se interessou muito pelos camarões que estavam ali expostos. Vimos tentáculos de polvo, mas ele não quis tocar. Vimos cioba, piranha, corvina, tilapia, filé de arraia...

Bom no domingo, fomos ao Centro cultural e ele amou os tanques com tilápias.

A noite ontem estava exausto.

Dormiu muito cedo, mas como não havia jantado não teve um sono pleno.

Acordou as 3:30 e não dormiu mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh