quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Teia

Nesta vida vivemos tantas coisas.

Ora sorrimos, ora choramos.

Ora juntamos, ora separamos.

E as vezes tudo ocorre ao mesmo tempo.

De forma que ficamos atarantados.

Primeiro de dezembro, aniversário de uns,

Falecimentos de outros.

Os pássaros cantam aqui do lado.

Ouço e observo a natureza.

Buscando algo quando pessoa já disse que não existe nada.

Assim continua a busca.

Acho que estou mais para Pessoa

Agora que pai e mãe partiram.

Tanta gente partindo.

Daqui a pouco, mas espero que demore por meu filho, serei eu.

Sabe lá que quero dizer com isso.

Sabe lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh