segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Tempo, espaço, ser

 Setembro está partindo,

O verão chegou,

Ontem, à tarde ainda choveu.

Mas o verão já se declarou.

Muita luz,

Céu azul,

Vento.

As aves estão muito ativas,

Cantam desde o raiar do dia.

Cedo, as 4h da manhã a luz do sol já se difunde no céu pessoense.

Tenho vivido dias de bonança.

Agora mesmo...

Posso desfrutar do canto de uma patativa,

O chamado de um bem-ti-vi.

E de Mozart.

Tenho tido muitos pensamentos,

Mas bem a natureza me ajuda a me desfazer deles.

Dissolve-los sem o auxílio de um metabólito secundário vegetal.

Assim é.

Paz e amor no coração,

Com uma entidade

Seja ela qual for.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh