terça-feira, 23 de novembro de 2021

O amor me mudou

 A tarde cai dourada,

O canto das aves nas árvores.

O som dos carros que passam.

Uma composição de Mozart.

Meus pensamentos se perdem

No tempo e no espaço...

Onde estou?

Em qualquer lugar do meu passado.

Cheio de saudades inspiro.

Dai lembro de Vinícius meu porto seguro.

Então tenho a certeza que não queria esta em lugar nenhum senão perto de meu filho.

Meu amor inteiro.

Cada riso que ele dá me preenche completamente.

Mais uma tarde,

Mais um dia,

E como tudo mudou com o meu lindo filho.

Meu amado Quinquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh