quarta-feira, 13 de maio de 2020

23. Caminhar

Gosto de sair para caminhar,
Enquanto, caminho vou pensando,
Os pensamentos vão mudando de acordo com as impressões.
São estímulos internos e na maior parte externos.
São as sensações que desencadeiam os temas do pensamento,
Porém são tantas impressões que nem sei se consigo organizar nada.
Às vezes, tenho boas sacadas, outras não tenho nada.
Todavia sigo caminhando, enquanto o tempo passa.
Um canto de um pássaro,
Um odor,
As formas,
Tudo vai me ajudando a resgatar as memórias,
Às vezes é bom, outras não.
Bem, se nada resulta, a caminhada melhora meu bem está.
E é assim que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh