sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Nosso tempo

Nosso tempo é tão subjetivo e descolado da objetividade.
Cada um tem sua impressão do que foi bom ou ruim perante uma subjetividade.
Para mim, os anos 90 foram fabulosos, pois foi o período e adolescência quando meus pais eram jovens e meus avós eram vivos.
Foram anos de grandes descobertas, anos de leveza que me faziam me sentir protegido.
Tudo que acontecia era novidade.
A vida era dura, mas era feliz.
Gosto de me lembrar com carinho.
Apesar do pânico que ainda tenho comigo até hoje.
O tempo passou, a roda girou e aqui estou por alguns dias,
Mas pretendo repensar tudo e delinear e escrever esta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh