domingo, 13 de junho de 2010

Sem



Quem somos?

Hoje mais do que nunca a vida está cada vez mais sem sentido. As pessoas valorizam a imagem a realidade do ser. Independente dos valores, das qualidades deste ser. compreende-se que pode mais aquele tudo pode comprar, o que este tem ou pode fazer, comer ou usar. Hoje mais do que nunca vivemos num mundo de aparência, onde é chique dizer que ama MacDonald e ai de quem disser que nunca comeu! onde voce vive.
As lojas vendem a felicidade, é mais feliz quem pode comprar mais. Amizade só de quem pode as mesmas coisas, por isso vamos comparar mais para podemos ter mais amigos.
Estamos cada vez mais construindo uma carapaça mais incrementada assim chamamos mais atenção e seremos as pessoas mais admiradas. Idéias o que é isso? não vou perder tempo pensando. Vou ver o que passa na globo lá estão as pessoas mais influentes, assim quem sabe não achamos um modelito melhor, vamos ver o que essa classe come, prefere, quem sabe imitando esse povo não seremos mais aceitos.
Voce viu que menino mais lindo aquele da Gisele Bunchen, ah quero ter um filho também.
Porque não pensamos quem somos e construímos nossos valores. É tarde, não tenho tempo para isso além do mais o dinheiro compra tudo.

Comprei uma roupa, voce sabe preciso de conforto, mas voce já não tem tantas, sim mas uma roupa nova.

Bem a frente na loja da Mcdonald, crianças comem com os olhos os brindes e querem um bigmac, moças querem um meck lanch, senhoras querem um mac... olha o tamanho da fila.
Deve ser melhor vamos comprar lá também, pois é bom e barato. Dá uma casquinha, pois não é um real.

Quando vamos parar para pensar que sem corpo e mente somos apenas conchas vazias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem intuitiva

 Quem conhece a linguagem dos pássaros, Quem conhece a linguagem das flores, Quem conhece a linguagem dos rios, Quem conhece a linguagem do ...

Gogh

Gogh