domingo, 26 de julho de 2020

52. Força de vontade

Gosto muito de filosofia,
Gosto de música,
Gosto de cinema,
Gosto de todos os derivados de açúcar.
É difícil explicar algo sobre mim.
É difícil entender as coisas que queria 
Que entendesse.
Na minha mente quase tudo faz sentido,
Mas me falta uma lógica linear que me permita objetivar.
Talvez a fotografia seja a única coisa
Que me permite expressar.
Talvez seja a falta de originalidade.
Nunca se sabe.
Resta buscar encontrar uma identidade peculiar que me faça ser original.
Talvez seja uma tola vontade,
Talvez não.
Organizar o mundo é uma tarefa complicada,
Mas temos que trabalhar e continuar tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh