segunda-feira, 27 de julho de 2020

53. Sementes

Estes dias, nestes meses, me fazem pensar ainda mais na vida.
Tudo que vem acontecendo de maneira tão atípica.
O trabalho que faz falta, o preenchimento de atividades em casa.
Venho pensando de maneira diferente,
Mas igual.
A consciência de que tudo passa grita
Quando estamos sem metas.
A mata e campos floridos vai secando,
As aves cantando e sem uma câmera é tão difícil capturar uma imagem boa.
Fazer bem feito.
Eis o que nos perturba e nos impede de seguir.
Acho que estou me sentindo uma roça no fim das chuvas só restam as sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh