Estou em Buenos Aires por tres dias e a cidade me agrada muito.
Ontem a noite passei pela rua Florida, centro, vi muitas coisas belas, logas com muita coisas bonitas e o que mais me chamou atencao foi a quantidade de livrarias, acho que tem uma a cada 100 metros.
Ontem Visitei o herbario do INTA que fica em Moron muito longe daqui. La pude ver varias Tephrosias. Na volta fui direto para o hotel que a Jacira esta hospedada. Tive que vir de la para ca caminhando, entao peguei a rua paraguai, em seguida a rua Florida, onde entrei numas 10 livrarias. Parei para almocar em um shoop onde encontrei um casal uma brasileira e um espanhol. Segui em frente e cheghuei bem em casa.
Hoje fui para o congresso, exprus meu banner e passei o dia vendo palestras. Choveu a noite por isso cheguei mais tarde em casa.
Vou dormir.
A concepção de mundo é subjetiva, sendo a experiência sua fonte capital. O mundo é representação. Então, não basta entender o processo aparentemente linear impressão, percepção e o entendimento das figuras da consciência. É preciso viver, agir e por vezes refletir e assim conhecer ao mundo e principalmente a si mesmo. Aprender a pensar!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bati-bravo Ouratea
Aqui na universidade UFPB, campus I, Bem do lado do Departamento de sistemática e ecologia tem uma linda árvore com ca de sete metros. Esta...
-
As cinzas As cinzas da fogueira de são joão, abrigam calor e brasas, cinzas das chamas que alegram a noite passada. cinzas de uma fogueira f...
-
Hoje quando voltava do Bandeco vinha eu perido em meus pensamentos, meu olhar vagando nas paisagens. Quando num instante ouvi um canto, era ...
-
E no fim? A luta cotidiana, A sobrevivência, O amor... Viver. Ver. Ser e existir. No fim resta o ser. O existir é encerrado numa urna.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDesculpe, nao sei como isso aconteceu.
ResponderExcluirAdoro ler seus comentarios.
Por favor me perdoe juro que nao sei como isso aconteceu, pois sou seguidor e gosto muito de ser seu blogger.
Desculpe o transtorno,
ja deletei,
beijos
Não, que isso, só estou pedindo porque realmente ficou complicado mecher no meu, mas também adoro, sigo e sempre leio seu blog.
ResponderExcluirMuita sorte como Botânico e pensador!!!
Até mais, Rubens!!