segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saber

Todos os dias procuro aperfeiçoar minha linguagem, pois estou imerso num mundo de conceitos. Cada dia posso absolver mais e mais conceitos, dominar a língua, não há um limite para a mente.
Descubro o quanto nada sei quanto mais aprendo. O saber é para mim como um tesouro e me sinto numa busca ao tesouro, busco nos livros, internet, palestas, ouvindo pessoas, obter tal riqueza que me enche de prazer. O saber, domínio da língua, o trato com as palavras. O gostaria de saber passar o conhecimento, reportar a notícias, estou me polindo dia a dia, mas não é fácil, pois minha mente é um verdadeiro caos que não consigo dominar. Estou tentando e acho que vou conseguir. Sinto-me como um garoto tentando acertar a lua com uma pedra, talvez não consiga acerta-la, mas jogarei cada vez mais a pedra mais alto. Não desistirei, pois é esse sentimento que me alimenta.
O saber.
Todos os dias quando acordo já acordo com vontade de aprender.
Um dia quem sabe talvez não consiga, todavia só a chance de tentar já me torna feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh