domingo, 15 de novembro de 2009

fim

E a vida foi consumida,
hoje um câncer quem consome os ultimos supiros de uma vida.
Ontem meu pai chorou, quando falou com sua irmã, pois ficou sabendo que meu tio, está apenas esperando a morte chegar.
Uma vida comprida, cheia de luta, sol a sol e a vida se vai.
Desde novo todos meus tios e papai sempre lutaram por uma vida digna, mas a vida não foi digna deles. Primeiro morreu tia Margarida que não chegei a conhecer parece que de parto, só sei dela porque conheço meus primos seus filhos, em seguida tia Raimunda, de câncer de mama, está conheci quando ainda era criança e o último foi meu tio Aldo uma fatalidade, morreu de depressão e a vida agora vai levar mais um que conheci, mas infelizmente não tinha o minimo de intimidade.
É muito ruim ver meu pai chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh