terça-feira, 1 de outubro de 2024

A vida

 

A vida não é para os fracos.

Sempre acreditei  nisso.

Mas o que são os fracos?

Diante das lutas que estes têm que lutar todos os dias.

As decepções, as dificuldades, as barreiras, os muros, as portas fechadas.

Os nãos!

Que é ser fraco?

Fraco sem Fé.

Viemos de uma linhagem de fracos.

Somos fracos. Porque somos humanos, mas antes de mais nada, somos resilientes e podemos aguentar só um pouco a mais.

Só um pouco a mais... ou me entregar ao que me faz bem, ao que me faz bem.

Entretanto, isso significa uma coisa.

Ir de contra tudo que acredito.

Ir de contra tudo que valorizo.

Aquilo que é a minha essência.

Mais tarde, eu tomarei consciência de tudo que estou vendo agora, mas não estou percebendo.

A vida não é para fracos...

Nas entrelinhas de tudo isso.

Coloco Jesus.

Quem foi Jesus e o que ele fez?

Venerado e amado por gerações?

Por que?

Mostrou que devemos levar as últimas consequência aquilo que acreditamos.

Em que acreditamos.

Tenho consciência que sabes o que é certo e o errado.

Espero que sejas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canto do bem-ti-vi

Entardeceu,  Canta o bem-ti-vi aculá, O que dirá? Ouço o vivo canto, Canto da tarde, Canto único. Cadenciado, Entardeceu. Amanhã talvez ouça...

Gogh

Gogh