quarta-feira, 24 de abril de 2024

Velho

 Acho que estou ficando velho.

Ficar velho sempre parte de um referencial.

Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, você é um menino.

Quando dizia que estava ficando velho para minha mãe ela dizia, já tem isso tudo.

A quem vou dizer que estou velho...

Desilusão a meu filho? Ele não entende ainda.

Aos meus alunos. Estes concordarão.

A verdade é que já não tenho quem fale que estou velho e me console dizendo que ainda sou um menino.

Todos mais velhos estão partindo, ou são pouco mais velho que eu.

Velhidade...

Gosto de coisas velhas para os novos.

Tudo bem, faz sentido.

Faz sentido.

Estou ficando velho.

Meu corpo responde que sim.

Minha mente, tem tanta memória que acha que sim...

Calma meu espírito.

Cada dia que passa, chega o dia de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh