terça-feira, 26 de setembro de 2023

Tirando a limpo

 Por vezes, os pássaros aparecem em minha janela.

Na minha janela?

Não na copa de Fernanda a Aroeira minha amiga.

É uma aroeira da praia que nasceu bem aqui entre os prédios do DSE.

Isso Departamento de Sistemática e Ecologia, CCEN, UFPB.

Bem, venho ao longo dos anos percebendo que em determinadas épocas,

Os sanhaçus e patativas e saíras fazem maior algazarra na copa da Fernanda.

Dei por mim. Ao observar um jatobá, percebi que as aves iam lá em busca de rezina.

Pois bem, suponho que as aves vem comer rezina da Fernanda.

Preciso observar melhor esse fenômeno.

Preciso tirar a limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh