segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Minha flor

 Entre todas as flores,

Mamãe foi a mais bela.

Ela me teve,

Sou tão grato

Ao carinho e amor que ela me deu a vida toda.

Mamãe se pudesse escolher nascer 10 mil vezes,

Certamente, todas elas escolhia a ti.

A convivência não é fácil

E como o espelho da água

Às vezes, quando perturbado entorpecia os sentidos,

Mas logo voltava a bonança.

Hoje mamãe completaria 72 anos.

Os últimos anos de vida foram muito difíceis.

Muitas provações.

E Deus lhe deu o descanso eterno.

Minha flor mais bela...

Que saudades tenho de ti,

Mas Deus te tem nos braços.

Rogo que intercedas por mim junto a papai.

Estou aqui ouvindo patativas

Cantando...

Tanta coisa nos uniu além do cordão umbilical,

Além da vida,

Agora somos unidos pela alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh