sábado, 29 de janeiro de 2022

Sonho com Borges

 Sonhei conversando com Jorge Luis Borges,

Que pretensão a minha a de conversar com Borges.

Que maravilha.

Ouço Borges semanalmente e sempre acho que temos tanta coisa em comum.

É impressionante nossa simpatia para com aqueles que gostam das mesmas coisas que a gente.

Fiquei encantado ao ouvir Eduardo Galeano e Facundo Cabral.

Tanta elegância e conhecimento nos enamoram.

Com Borges a relação é antiga começou com flerte de um livro numa livraria no Don Pedro.

Fiz uma leitura analítica e desde então não me afastei desse bruxo das palavras...

Vieram os livros, biografias e por fim a fase de ouvinte.

É impressionante o quanto tenho a aprender com Borges.

Ouvi-lo é está pronto para se surpreender o tempo todo.

Às vezes, mesmo indispostos é bom de ouvi-lo.

Aprendo, concordo e me surpreendo sempre que me disponho a receber suas preciosas palavras.

É maravilhoso a forma como define as coisas.

Quanto tempo matutando os textos, os livros...

Ouvindo Lili Kraus... até me perco em tudo.

Até perdi o foco do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh