segunda-feira, 3 de maio de 2021

3. Amo você papai

 Anoiteceu.

A noite está silenciosa e escura.

Mas a reflexão veio do silêncio.

Esse silêncio que se fez quando partiu.

Sua voz costumava quebrar o silêncio.

Alguma informação, uma piada pronta que conhecíamos a muito.

Quando não dormias e ficava te observando

E te admirando e vendo o que o tempo fez a nós.

Nossa conversa era por telepatia.

A presença já era suficiente.

Depois nos recolhiamos na noite e mais uma manhã vinha.

Acordava e ouvia suas atividades,

Varria o terreiro ou colocava lixo ou atendia um vendedor.

Que saudade de ti papai.

Que saudade de tu.

Onde estiver sua alma.

Que sinta o quanto te amo.

Por hora divido seu amor com meu filho Vinícius.

Estava pensando como dividia bem seu amor conosco seus filhos.

Saudades.

Como dói o silêncio.

Mas se assim Deus o quis.

Que Deus te abençoe.

Te amo papai por enquanto só posso beijar a cabeça de Vinícius e como beijo.

Lembro o quanto beijei a sua. Saiba que foi com todo amor de todo o meu ser.

Meu eterno pai, mestre e amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh