quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Experiência

Vi as coisas acontecerem,
Enquanto presenciei os fatos,
Vi o sol nascer e escurecer,
Vi bebês engatinharem e balbuciarem as primeiras palavras,
Vi o estrago que a violência provoca nos homens,
Vi as doenças consumirem as pessoas,
Percebi e vi a desumanidade por ambicão,
Vi os anos passarem a cada comemoraçáo,
Vi os amados envelhecerem ou não é partirem,
Estive sempre presente em minha vida,
Sem noção do tempo fui vivendo,
Me apeguei antes de tudo a bons hábitos como a leitura e fui fraco perante a gula,
Entre erros e acertos estou vivendo,
Tenho consciência de minha existência ímpar,
Vivo fazendo o que gosto e sendo tolerante com o que não gosto, nem sempre.
Tenho muito mais definições que conceitos,
Sou muito mais eu do que jamais pensei,
Minha vida me parece suficiente,
Nesse caos que é uma reunião de família me sinto bem.
Não sei do amanhã, mas aprendi que tudo se resolve com fé e ação.
A vida é bela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh