domingo, 10 de maio de 2015

Reflexão, reflexo, refletir

https://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o

A vida pulsa,
Quer acontecer,
A vida acontece,
E sempre segue em frente.
O mundo não para por nossa causa.
O mundo continua sempre a girar,
A nos presentear com dias e noites.

E o que eu percebo do mundo?
O que eu aprendi a perceber do mundo?
O que eu quero que as pessoas percebam do mundo?

Não posso ficar olhando apenas para o meu umbigo,
Não posso esperar que as coisas caiam,
Tenho que agir,
Tenho que pensar,
Tenho que deliberar!

Amanhã pode ser tarde demais!
O amanhã pode não existir,
Pode ser abreviado.

Por tantas coisas...
Faça o que acha que deve ser feito.

Cante, corra, sorria, abrace, ame...

O tempo passa em nem percebemos,
Não percebemos quando não temos um espelho...

É preciso ter um espelho,
Para ver o reflexo,
É preciso ter um espelho na consciência!

É preciso ter discernimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh