sábado, 6 de outubro de 2012

Teia

O mundo que me cerca é tão complexo.
Neste mundo tudo posso encontrar.
Posso encontrar coisas que me fazem sentir bem
e coisas que me fazem sentir mal.
Normalmente as coisas que me fazem sentir bem,
trazem uma sensação de bem está.
Coisas lindas e mágicas como um por do sol,
uma aurora, uma noite clara enluarada,
uma noite estrelada.
Coisas que o outro não possa tocar
e destruir.
As coisas que me fazem sentir mal,
nem sempre poderão dar a mesma sensação no outro.
Desordem, lixo, mal educação...
São tantas coisas de origem humana.
Os dias passam e muitas vezes
tenho a sensação que serei forte e vencerei,
outras tenho a sensação que já perdi.
E fico calado, não sei tratar as pessoas,
e as coisas.
Não há um mundo só pra mim,
não existe um mundo maravilhoso,
além das minhas ideias.
Não vou fugir, mas não reagirei...

Que felizes dão os pássaros livres a voa e cantar.
Que felizes são as baleias que tem todo o oceano para nadar.

Que felizes são as crianças a brincar
sem noção de razão, vivem intensamente a vida.

Mas nós. Nós aprendemos a realidade crua da vida,
onde a beleza que deveria ser para todos
as vezes nem o é.
Uma lua cheia, um jardim florido...
Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh