quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pequeno mundo


http://www.sky.fm/play/solopiano trilha sonora!

Hoje, estou tão triste!
que não creio que o amanhã me fará bem.
Acho que meu mundo está tão pequeno,
parece que meu peito vai estourar,
meu horizonte está tão próximo,
As flores perderam as cores,
elas se misturam com o sol,
tenho vontade de ficar sentado,
olhando para o horizonte como fazia,
porém antigamente esperava algo,
hoje já não espero mais,
já experimentei de muito de bom
que o mundo podia me dar.

Hoje estou tão triste,
e olhe que a primavera
chegou ou chega essa semana,
mas parece que
é noite em meu ser,
noite sem cores e sem flores,
acho que preciso chorar,
quero chorar,
quero expulsar essa dor
que me atinge agora,
essa dor que doí,
e nada vai faze-la
parar, a não ser o tempo.

Meu mundo de repente ficou
tão pequeno,
meu horizonte,
ah, as flores
elas perderam o cheiro,
e as cores...

É triste querer o que não se pode,
é triste pensar
em ser outro ser,
por mais que eu tente,
não posso,
não assumo,
pois esse é meu mundo,
meu pequeno mundo,
as vezes enfeito com
poemas,
com palavras vagas,
mas me sinto
como um semeador.

Hoje sinto muita dor,
tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem intuitiva

 Quem conhece a linguagem dos pássaros, Quem conhece a linguagem das flores, Quem conhece a linguagem dos rios, Quem conhece a linguagem do ...

Gogh

Gogh