sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Pais

 Ontem à tarde, Vinicius, eu e todos os pais dos coleguinhas de sua escola tivemos um momento muito especial. Foi um piquenique onde desfrutamos da companhia uns dos outros. Todas as criança estavam radiantes. Eu, estava deveras muito feliz. Tive o gostinho de ouvir papai me dando parabéns pela paternidade. Tenho certeza que estaria sendo um avó maravilhoso como foi, e um pai sem igual...

Deus levou papai, mas me deu Vinicius. Meu pai partiu e eu me tornei um pai.

Assim, vamos seguindo nossas vidas.

Em tardes e dias maravilhosos e realizados como pai e amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marmeleiro

Planta de madeira mais perfumada, Nos sertão não há que o marmeleiro, A madeira fica velha até se esfarelar, Toda vez que a gente quebrar, O...

Gogh

Gogh