sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Papai e eu

 Ontem, saímos para passear.

A tarde já caia quase no fim.

Luz dourada.

Fomos por outro caminho no início.

Pela rua do Sapoti.

Quase chegando naquela rua tem uma aceroleira

Que estava vermelhinha parecendo uma pimenteira.

Coletei várias acerolas e ele comeu quase todas.

Coletamos dois sapotis.

E seguimos a cavalo em garçon, dog e marte.

A mamãe foi junto.

Até nos perdemos com a mamãe querendo conversar.

Mas se salvou o 779... 899. em inglês.

A gente percebeu poucas coisas diferentes.

Achamos um gancho da mão do capitão gancho.

Então ele ficou muito feliz.

Caiu uma vez. Duas vezes.

E me deu a mão disse que não queria mais cair.

Dois episódios dolorosos numa tarde.

Tadinho.

Passou e ele esqueceu. 

Montou em garçon e foi embora.

Chegando em casa ele me ajudou a agoar as plantas.

Tomamos um banho juntos.

Brincamos e eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh