sexta-feira, 5 de maio de 2023

Adeus amiga

 Coincidentemente esta semana está sendo densa. Tensa.

Perdi duas grandes referências de minha infância.

Um primo e uma amiga.

Coincidentemente era da mesma comunidade.

Coincidentemente partiram na mesma semana.

Mazildo se foi no dia 1 e, ontem, 04 de maio de 2023

Partiu minha amiga Lourdes.

Lourdes ou Lurde de Mundinho como era conhecida.

Foi agente de saúde.

Tive a alegria e o prazer de trabalhar com ela entre os anos de 1998 e 2000,

Na secretaria de Saúde de Serrinha dos Pintos.

A secretária era Maria do Socorro, a enfermeira era Lívia Martins, Médico Dr. Francisco Martins, irmão de Lívia.

Eu fazia a estatística do mês da produtividade dos agentes.

Lurdes era um amor.

Não sei como conseguia trabalhar e criar uma família tão grande.

Lurdes era uma amiga da família.

Uma amiga nossa do Peito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh