quinta-feira, 2 de março de 2023

Manhã

 Graças dou a Deus soberano,

Que tudo criou,

Que tudo me deu,

Uma família,

Um lar,

Um nome,

Uma esposa,

Um filho,

Irmãos e sobrinhos,

Me deu uma mente para filtrar 

Tudo que no mundo há,

A luz para tudo desvendar,

Som para apreciar o canto das aves,

Quando muito para ser feliz 

Ao ouvir músicos tocar,

Paciência para aceitar

As coisas que me acontece,

Todos os dias.

Deus Grandioso,

Muito obrigado,

Por tudo,

Aqui fora,

Na aroeira, Canta doce o sabiá, a rixinó e o sanhaçu.

Ouço alegremente Mozart,

O sol nem apareceu,

Só nuvens aqui agora há,

A chuva ora vem, ora vai,

Que milagre é tudo isso,

A vida,

A consciência,

O ser

E tudo que me deste,

Como nem tudo é eterno,

Algumas coisas se vão,

Deixando profunda saudade,

Mamãe, Papai, meus avós e tios...

Continuo aqui para dar continuidade,

Me proteja neste dia,

Me dê paz e alegria,

Me dê força para lutar,

Esperança para seguir,

E vitalidade para ser.

Só mais este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh