segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Em agosto

 Agosto chegou.

Fará 22 anos que sai de casa.

Agosto aniversário de meus irmãos, sobrinhas, meu primo, meu avó.

Agosto.

Julho se entregou a agosto num clima de chuvas e clima frio.

Quantos elementos afetivos não.

Quanta coisa num mês.

Mês dos leoninos no horóscopo.

Como juntar tanta coisa num texto com sentido?

Nem imagino.

Tem coisas que são possíveis,

Pesarosas e dolorosas.

A gente procura nem encontrar as linhas de conexão.

Aqui está agosto.

Esse ano,

O ano passado tem sido muito difícil por ter perdido meus pais.

É preciso ser forte para suportar e seguir em frente.

Meu filho é minha fonte de fé, de energia

Para continuar mais um agosto.

É em agosto de 2000 fui para a faculdade.

A gente celebra o dia dos pais,

Os aniversários.

A vida vai seguindo em agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh