quarta-feira, 8 de setembro de 2021

08. Saudade

 Há dias em que a saudade é mais intensa.

A vida segue.

A vida é movimento.

Não foi só tu que descestes na estação.

Parte de mim também desceu.

Tua boa presença faz falta.

Todos nós sentimos tua falta papai.

Estou tentando ainda digerir a morte.

Que momento, que tempo o levastes.

Sinto-me cansado, mas agora tenho que seguir em frente.

Descobrindo mais faces da vida.

Assim a gente vai vivendo cada dia.

Aprendi a valorizar mais meus dias.

Cada vez mais.

Um dia vivido é um dia somado ou um dia...

Graças por tudo até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh