terça-feira, 30 de julho de 2019

Uma parte da vida

Uma  memória. Um momento que é repetido ou refletido ao longo do tempo em algum instante por algo. Será apenas energia? Ou será a energia a matéria que a alimenta essa memória.
Existem coisas que duram pela própria composição, mas não quero falar de coisas resistentes e sim de coisas efêmeras, daquelas que muito nos marcam por nos fazerem sentir bem.
O riso de alguém interessante,
Uma conversa casual,
Andar de bicicleta pensando positivo,
Comer chocolate ou qualquer doce.
Hummm.
O significado das coisas.
Que me interessa o significado das coisas quando não estou bem.
Ler Borges porque não consigo ler Dante,
Ler Hussel porque não consigo ler Hegel.
Sei lá.
O doce da pinha madura no pé é tão melhor.
Que caos é esse em que me encontro ou nos encontramos?
É muito difícil de sair e encontrar o cosmos.
Enfim, estamos constantemente,  buscando um norte que nos faça encontrar o cosmos.
Que Manuel de Barros esteja no paraíso.
A vida se faz com tudo inclusive com as memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh