segunda-feira, 2 de março de 2015

Espero!?

Ainda te espero,
Ainda tenho sonhos em acordar ao seu lado,
Ainda sonho com as chuvas de beijos que me deu,
Era tão maravilhosa,
Mas agora é hora de partir,
É hora de ocupar o meu coração
Com outro amor,
Sinto a sua falta,
Sinto muito sua falta,
Mas você fez sua escolha,
Ainda dá tempo de voltar atrás,
Ainda é tempo,
Ainda tem tempo!
Por favor decida por nós...

Sinto-me livre como uma águia no céu,
Como uma baleia no oceano,
Como uma serpente no deserto,

Mas preciso dar direção a minha vida,
Não posso te esperar para sempre...

Te amo,

Não espero seu amor,

Vou seguir em frente,
Sabe onde estou e como falar comigo,
Seu silêncio,
Será um eterno adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh