segunda-feira, 28 de março de 2022

Os cachinhos de Quinquinho.

 Ontem à tarde,

Enquanto passeávamos nas ruas dos Bancários.

Encontramos um salão de cabeleireiro.

Estava vazio e por isso entramos.

Chegou a hora de perder os seus cachinhos.

Meu pequeno menininho.

Vinicinho cortou seus cachinhos.

Já não é mais banguelinho,

Já não pequenininho,

Foi cortar os seus cachinhos.

Chorou.

Perdendo a meninice?

Depois que cortou

Se contentou com os carrinhos e os brinquedos do salão.

Em poucos minutos com uma triton e uma ferrari nas mãos esqueceu de tudo.

E nem queria mais sair daquela sala de brinquedo.

Chorou até,

Mas logo esqueceu.

Trouxe o tufinho de cabelinho.

Meu minininho.

Nosso mininho...

Sem os cachinhos ganhou uma nova face.

Te amo meu Quinquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh