quarta-feira, 9 de março de 2022

À mamae

 Mamãe,

Ontem fez dois meses que a senhora se foi,

Significa que nunca fiquei tanto tempo sem te ouvir,

Brincar, me aconselhar, me chamar a atenção.

Nunca estivemos tão distante,

Nem quando viajei para tão longe.

Sinto muito sua falta mamãe.

Às vezes choro, pensando em ti,

Choro de saudades.

Mamão onde estiver saiba que te amo eternamente,

Não me esqueço da senhora...

Se sou tudo que sou porque a senhora me deu a vida, me educou e me ensinou tantas coisas.

Sei que estas palavras não ouvirás,

Devia ter dito antes,

Todavia sempre te disse que te amava. 

Várias vezes... isso me enche o coração de paz e amor.

E a senhora respondia que me amava.

Sempre fomos tão próximos.

Que saudades de você.

As dores em ti eram grandes,

Se Deus te levou foi para suavizar,

A existência estava sendo muito dura como sempre foi com a senhora.

Nunca vou me esquecer de ti mamãe,

Nem do papai que foi antes.

Nossa que vazio ficou na minha vida.

Minha sorte é que tem o Vinícius e Dayane e os irmãos.

Quando vejo e brinco com ele me lembro tanto de ti.

É assim a vida.

Assim são as coisas.

Ontem rezei para ti.

Tenho que rezar mais.

Assim a vida vai passando,

Um dia nos reencontraremos mamãe na eternidade.

Muito obrigado por tudo.

Te amo,

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh