sábado, 19 de fevereiro de 2022

Doce memória

 A gente às vezes tem memórias doces.

Como agora mesmo tive.

Lembrei que em casa tinha uns livros de inglês.

Eram livros de quinta ou sexta séries.

Lembro que sentava no corredor

E ficava estudando.

E me sentia muito feliz por está aprendendo

E achando fácil.

Como aprender me fazia bem.

Assim como as cadeiras de balanço,

O corredor de nossa casa.

Parece que foi a tanto tempo.

Às vezes, parece que foi um sonho.

A realidade se confundindo.

Agora fazendo uma lição de francês

Me veio a memória.

Então resolvi cultivar e colher essa memória doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh