segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Amada

Meus olhos voltam-se para o céu nesta linda noite,
Olho para a lua e para as estrelas,
Sinto meu peito apertado,
Eu busco no céu infinito o olhar que já não me olha,
Não me vejo em teu olhar,
Não me vejo sendo a alegria de teu lindo riso,
Está no mesmo mundo e não poder tocar sua mão,
Não poder te afagar com um abraço...

Quando tu partiu,
Tudo ruiu em meu peito,
Meu coração se quebrou,

Agora que já não estou tão triste,
Agora que te entendo,
Sinto-me feliz
Por ter te conhecido,
Eu te vejo nas flores,
Te vejo nas estrelas,
Sinto a sua presença,
Mesmo em tua ausência...

É tão maravilhosa a vida,
Contemplar cada instante
E a noite descansar para está pronto para um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh