segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Tia Nina

 Estive na casa de minha tia Nina.

A casa estava grande sem ela.

Casa que foi de minha vô Chiquinha,

Casa que foi de minha Chiquita.

Chico seu filho mais velho me contou como foi sua passagem.

Agora é fato.

Ela partiu com Jesus.

Ontem fez um mês de muita falta.

Hoje estou registrando porque não quero esquecer

Da minha família...

Associada a casa,

Associada ao lugar.

Serrinha dos Pintos,

Sítio Sampaio.

Somos o lugar que vivemos,

Somos o que comemos,

Somos o que valorizamos.

E minha tia, era carne de minha carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh