terça-feira, 29 de agosto de 2023

A luz como fator psicológico

 Dia nublado,

Amanheceu neblinando.

Acendi uma vela para trazer a luz do sol a minha casa.

Acendi uma vela para papai e mamãe e alumiar na minha mente nossas memórias.

Peço, a Deus, clareza na vida para não cair em buracos enquanto caminho na noite.

É agosto aos poucos vai partindo.

Olhando através do tempo,

Passado os dias vividos.

Sabemos como tudo aconteceu quanto a partida de papai e mamãe.

Há um vazio em meu peito que conta apenas com memórias...

Saudades do carinho de meus pais.

De seus cuidados,

De seus agrados...

É preciso ser forte e ter um motivo para seguir...

A gente fica pensativo em dias de menos luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh