quarta-feira, 14 de junho de 2023

Tempo avulso

Memória, passado.
Vi num site que a criança pode lembrar de memórias de quando tinha 2,5 anos.
Vinícius agora que poderá se lembrar de algo no futuro.
E papai e mamãe?
Ah!
Meu peito.
Eu, um ser afetivo.
Pensei tanto no desaparecer.
Pensei no acabar.
Bom a memória é uma forma de ser.
Pensei na ausência infinita de meus pais.
Meu filho não terá memórias dele quando for adulto.
Poderá ter memórias minhas.
Se eu partir hoje. 
Terá.
Espero ficar com ele por longos anos.
Assim como não tenho memórias de meu bisavó.
Para que serve tudo isso?
Para nada.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh