quarta-feira, 7 de junho de 2023

Presença

 Veio a minha mente uma imagem.

Uma memória gostosa.

Eu vi uma parede caiada de branco.

Uma parede do oitão.

A luz era branda.

Ali, havia alguns pés de capim seda.

Coisas do mundo que apregoa a nossa mente.

O lugar com certeza é Serrinha.

O ano desconhecido, acho que nem existe.

O que sei que existiu foi a minha relação com o meio.

O que ficou foi a vida,

Ou melhor a descoberta da vida,

Ou melhor que a vida não é uma matéria com faces e formas.

Tive a curiosidade de Alice e ir ali.

Só que vi o desconhecido e o conhecido.

O passado do passado,

Mas estava no presente.

Aqui estou...

Fora deste lugar, mas neste lugar.

Assim se descobre a presença espiritual de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh