sábado, 8 de agosto de 2020

14. Inimaginável

 Nunca imaginei viver esse pandemônio que estou vivendo. Há 20 anos no dia 8 de agosto de 2000 saia de casa pela primeira vez para morar fora e fazer faculdade. Achei que ganhava liberdade de fazer o que quisesse. Fazer o curso dos sonhos, morar na cidade perfeita. Hoje zera tudo. Já que a partir de agora todos os dias que viver serão superiores aos dias que vivi sob o teto de papai e mamãe. Tantas coisas aconteceram de lá até aqui. Agradeço imensamente a Deus pela generosidade de tudo que vivi. As cidades que vivi Natal, São Paulo, Campinas, Brasília e agora... O quanto cresci com a graduação, mestrado e doutorado e agora a docência. Os novos hábitos e gostos adquiridos pela filosofia, música, poesia e fotografia. Pelas amizades conquistadas. Tanta coisa... Mas aquele vazio me acompanhou a ausência da presença dos pais e irmãos. Dias e noites foram testemunhas de tudo que vivi. Dias de sol e de chuva, noites escuras e noites enluaradas. Tanta coisa. Tenho amigos que levo no peito apesar da distância, amigos próximos que a vida me deu de presente... Tanta coisa... Sem falar de minhas leituras Borges, Nietzsche... Até chego a me perder. São 7.295 dias idos e vividos. Tempo que oras estou profundamente mergulhado, oras estou por fora. Mas é isso a vida reviver, rememorar, reaprender e aprender... Faria tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh