terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Violência

É preciso estômago para poder aguentar as notícias anunciadas nos canais de comunicação, pois se liga rádio e tv, já sabe o que se vai anunciar, visto que pode-se ter certeza que será um crime mais bárbaro que o de ontem, assaltos, roubos e pedofilia...
Como poderemos ter um pais em desenvolvido se o estado não consegue dar o mínimo de segurança aos bens materiais. Isso sem falar do direito a segurança, a saúde. Hoje somos reféns da sociedade, pois nem em casa nos sentimos mais seguros.
É preciso ter coragem para seder algo depois de um duro trabalho e tempo de investimento vir o outro e afanar, tomar tudo, pois é preciso ficar feliz por não terem desperdiçado sua vida.
A falta de emprego, de dinheiro não é motivo praticar crimes.
É parece até banal, a primeira notícia no rádio morreu um aqui, outro ali e essas pessoas que cometem esses crimes continuam impunes, além disso cadaveres, não trabalham, não podem mais alimentar aqueles que eram seus filhos, suas esposas e ou esposos. O mundo hoje está muito incerto, portanto fique de olho, pois se não tiver estomago é preferível não sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh